www.espacoeducar.net 2014. Tecnologia do Blogger.

Inauguração do www.espacoeducar.net!





A inauguração do Espaço Pedagógico (Que agora se chama Espaço Educar também, mas com o endereço www.espacoeducar.net) é a realização de um desejo que acalentava: um espaço onde fossem publicados apenas trabalhos e atividades de minha autoria. Estou muito feliz hoje porque consegui tempo para organizar o layout e as imagens, o espaço, enfim! E aqui está ele, prontinho para receber as novidades que com certeza virão!
Conto com a presença, o apoio que sempre me deram e espero poder continuar atendendo aos pedidos, auxiliando a quem precisar e mais que isso, trocando experiências com vocês, elas que tanto nos enriquecem. Porque em matéria de educação é assim: sabe mais quem sabe que sequer iniciou o aprendizado, quem está apto a dialogar, a ouvir o outro, a saber suas experiências e conflitos, dúvidas e certezas.
Um abraço carinhoso a todos os que trilham conosco nesta estrada!








4 comentários :

  1. Parabéns por esta oportunidade, temos muito a aprender com todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. minha querida,seu blog está lindo!!Vc está de parabéns!obrigada por disponobilizar tantas atividades para nossas crianças...beijos que DEUS te acompanhe sempre

    ResponderExcluir
  3. Adoro as atividades que você posta ,eu só consigo vê-las através de minha amiga.Gostaria de recebê-las no meu e-mail marlyfaria@hotmail.com.

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marly, tudo bem? Já inscrevi seu e-mail, tá? No espaço educar e no espaço pedagógico, beijos doces!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!

ESPAÇO EDUCAR © 2015 - Designer by Camila Souza ,personalizado por Elizabeth Cavalcante